quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oii



 Olá a todas as meninas lindas que estão a ver o nosso blog! Eu sou membro deste blog, e gostaria que me conhecessem! As minhas colegas,  estão há mais tempo no stardoll, pelo que eu, que sou novata, não saiba muita coisa sobre truques. Mas quem precisar de ajuda ou não perceber alguma coisa é só deixar nos comentários, que nós responderemos o mais depressa possível.
  Pronto por hoje (da minha parte) é tudo, mas não se esqueçam! Visitem os perfis de cada uma no stardolls!Escrevam no livro de visitas e blá, blá, blá, blá! (Também não vos quero massacrar!) :D

   Beijinhos a todas as meninas lindas que vêm ao blog:D ( e em especial às minhas colegas),
                                                     IMarieGlossy

  

Sem comentários:

Enviar um comentário