quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Muito blogueira...

 Pois, pois... eu tinha dito que hoje não ía escrever mais nada, mas não consegui resistir e voltei!:D
 Agora, irei postar algumas imagens da minha boneca (MeDoll) como está antes( nada gira) e depois(gira)
                         

                                                            Antes:

                               A minha MeDoll nada gira, ou seja 10% gira



                                                              Depois  


                      A minha MeDoll girissíma, linda, bonita ou seja 100%de gira!:D 

 Bem, não vou estar aqui a gabar-me, a dizer que a minha MeDoll é linda de morrer, fica a critério de cada um, se a minha MeDoll é gira, mas comentar de uma forma  Bem educada !
  Então espero que tenham gostado,
  Beijinhos,
 IMarieGlossy                                                           

                                         





                                       





                                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário